#504 – Lembre Deus o que Ele disse

Qual foi a última vez que você lembrou Deus de Suas promessas? Semana passada? Ano passado? É fácil lembrar a Deus de seus problemas, mas o mais efetivo, poderoso meio de orar é lembrar a Deus de Suas promessas. Deus diz em Isaías 43:26, “Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.” Isaías 62:6 diz, “…ó vós, os que fazeis lembrar ao Senhor, não descanseis.” Um dos mais poderosos meios de orar é achar a promessa nas Escrituras e lembrar a Deus o que Ele disse a você. “Deus, você disse que eu sou abençoado e não posso ser amaldiçoado. Deus, Você me disse que eu teria uma longa vida. Deus, você disse que seu favor não é por uma temporada, mas para toda a vida.” Quando você pode dizer “Deus, Você disse,” todo o céu passa a prestar atenção. Por que? Deus éfiel a suas palavras. Isaías 55:11 diz que a Palavra de Deus vai realizar e alcançar o propósito para a qual foi enviada. Pode não acontecer da noite para o dia, mas se você continuar em fé e continuar lembrando a Deus de Suas promessas, Ele irá cumprir-lás em sua vida. Você verá a Mão da vitória!


    3 replies to "#504 – Lembre Deus o que Ele disse"

    • Denis Sá

      Jober, muito obrigado por você ser essa benção na minha vida e porque não em minha família, esta palavra realmente é transformadora, espero que nos lembremos sempre de como nos conhecemos e efetivemos este contrato vitalício com o Criador de sermos bençãos e herdeiros das bençãos e para que nos alge de nossas carreiras tenhamos a máxima humildade de Cristo que disse: “aquele que crê em mim fará obras iguais as minhas e outras ainda maiores”. Definitivamente o melhor ainda está por vir e te lembrarei sempre de sua promessa comigo, de me ajudar a ser alguém melhor do que sou.

      Você está levando isso a sério e fiel a palavra:

      Cê tu uma benção!

      Denis Sá – Diretor Presidente do Gesthu

    • Jober

      Denis, quando eu olho o quanto você me abençoou com sua vida, com seus conhecimentos e com as suas vitórias, minha vida seria muito menos do que ela é hoje se Deus não tivesse feito os nossos caminhos se cruzarem, louvo a Deus por aquele dia e concordo de verdade e em fé com você: O melhor ainda está por vir!!!

    • Mario

      Muito bom Suas promesas sao VERDADE!

Leave a Reply

Your email address will not be published.