DODIE OSTEEN

“Quando eu estava lutando contra o câncer, eu sabia o quanto era importante para conhecer a Palavra e agir sobre ela para a saúde e cura. Se não fosse pela Palavra de Deus, sabendo que as obras da Palavra de Deus funcionam, que Deus nunca iria mentir e que Ele cumpre suas promessas, eu não estaria viva hoje. Deus enviou a Sua Palavra, e eu estava curada.

Mas quando a nossa filha, Lisa, nasceu com uma condição semelhante à paralisia cerebral e lesão cerebral, meu marido e eu sabia muito pouco sobre a cura. João era o pastor de uma igreja tradicional, que não ensinam sobre a cura. A falta de conhecimento poderia ter nos destruído (veja Oséias 4:6) mas, de alguma forma, sabia que a Palavra de Deus era verdade.

Começamos com a leitura de Mateus, Marcos, Lucas e João, as curas milagrosas que Jesus realizou. Então nós lemos Hebreus 13:8, onde diz que Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Nós oramos e pedimos a Deus para tocar e curar a nossa menina. Jesus fez exatamente isso. Ele enviou a Sua Palavra e curou Lisa. Ela é uma adulta perfeitamente normal, agora fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Minha família tem colhido os benefícios de aprender que Deus deseja todos estejam bem. E Ele enviou a Sua Palavra para ter certeza de que saberiamos.

Ele não faz acepção de pessoas. Ele vai fazer o mesmo por você.

Obrigado, Senhor, por enviar a Sua Palavra para nos curar. Você nunca muda – Tua Palavra sempre traz a cura. Estou contente por minha família e eu estarmos longe da destruição que o inimigo planejou para nós. Eu acredito que Tu curas e libertar-nos diariamente.”